
Suicídio, como lidar?
Ideação suicida não é chantagem emocional. Não é falta de fé, covardia ou fragilidade.
Ideação suicida não é chantagem emocional. Não é falta de fé, covardia ou fragilidade.
Pela defesa da democracia e do princípio constitucional do Estado laico, que deve atender a todas e todos, sem se pautar por influências religiosas e com base nos critérios da universalidade do atendimento da saúde!
O trabalho do Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde com homens denunciados pela Lei Maria da Penha (Lei 11.340 de 2006) materializa-se na realização de grupos reflexivos semanais.
uma política que busque reconhecer e preservar a vida de pessoas LGBTQI+ não pode perder de vista seu compromisso com a luta anti-racista e contra o capitalismo.
A organização não governamental Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde realiza grupos reflexivos com homens denunciados por crimes da Lei Maria da Penha há cerca de 10 anos na cidade de São Paulo (SP).
Meu filho de 12 anos pega o copo rosa, enche com suco, e toma um gole. “Não é”, ele diz. “Rosa é para meninos também”. Foi um momento fugaz durante uma refeição familiar tipicamente frenética.
Sexo e reprodução são elementos fundamentais da vida humana. Apesar disso, é difícil falar sobre eles; mais difícil ainda é vivê-los com liberdade e dignidade.